Marcamos presença na Festa da Associação de Pais (Festival Damião de Goes), no final do ano letivo, com o teatro escolar, o projeto musical CantARTE, orientado por Ricardo Nascimento, e com algumas exposições.
Obter link
Facebook
X
Pinterest
Email
Outras aplicações
Comentários
Mensagens populares deste blogue
O Jazz foi à Escola (EBPA) no dia Internacional do Jazz (30 de abril)
Festa de Final do Ano Letivo Nesta festa celebramos o final de mais um ano letivo, mostrando algumas atividades que desenvolvemos no contexto das disciplinas ou noutras estruturas da escola. Com ela pretendemos dar visibilidade a algum trabalho que fizemos nos últimos meses. Tivemos poesia, ginástica, música e dança. Foram entregues os prémios do Concurso de Fotografia Científica Artística e do Concurso de Poesia. E recebemos também convidados: a Oficina D’Arte Dançando Aqui e Ali e a Escola de Rock, com alunos do Agrupamento, vieram celebrar connosco. Depois da Festa, partilhamos um almoço frugal e algumas turmas assistiram a sessões pedagógicas de Jazz.
Comentários
Enviar um comentário